‘A Fazenda’: fazendeira, primeiro casal e participante mais odiado são ex-BBBs

‘A Fazenda 9 – Nova Chance’ já começou mostrando ao que veio. Na verdade, o começo foi um pouco desastroso. Nada funcionou perfeitamente, mas até aí, tudo ok, pois trata-se de um programa ao vivo. Roberto Justus, para variar, sofreu críticas duríssimas de todos os cantos. Até Britto Jr. fez questão de alfinetar o colega. Comparado a um ‘robozinho’ Justus estava muito nervoso e demonstrou nem mesmo conhecer os participantes de ‘A Fazenda’. Muito engessado e desconexo do programa, ele foi o maior alvo das críticas. Um internauta chegou a ‘convocar’ Marcos Mion para assumir a apresentação do programa e ele não se fez de rogado. Mion respondeu o post e disse que estava como Rafael Ilha, na reserva, brincando com a condição de Ilha que foi apresentado como participante reserva de ‘A Fazenda 9’.

Prova do fazendeiro é vencida por Flavia Viana ex-BBB

Depois de corrigidos vários problemas técnicos ao vivo, Justus, ou como foi chamado na internet o ‘robozinho’, comandou a primeira prova do fazendeiro ao vivo. A prova foi dividida em duas partes, sendo que na primeira, cada peão deveria usar um maçarico para cortar uma corda. Quando a corda era cortada, subia uma placa com as orientações para o peão. Muitos teriam que eliminar um peão, outros poderiam fazer com que um peão voltasse da eliminação, além de benefícios ao longo do jogo, como por exemplo, Nicole Bahls ganhou imunidade na próxima votação.

Numa dinâmica de idas e vindas sobraram duas gatas, Monick Camargo, que participou de um reality da Record, ‘A Casa’, comandado por Mion e Flavia Viana, que participou do ‘Big Brother Brasil’.

…Leia mais

Complete here – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *