As confissões mais engraçadas de Katy Perry

ESC: Katy Perry

Edward Berthelot/GC Images

Como não amar?

Katy Perry nunca teve problemas em falar o que pensa, por isso, admitiu em uma entrevista recente para a revista W que o seu primeiro beijo foi como ter “um peixe molhado em sua boca“. Porém, como sabemos que Katy já disse coisas ainda mais engraçadas, fizemos uma matéria com as melhores confissões recentes dela. Arrasa, sua linda!

KATY PERRY VEM AO BRASIL EM MARÇO DE 2018, SEGUNDO COLUNISTA

– Quando ela afirmou que Niall Horan insiste em flertar com ela:

Ele sempre tenta pegar o meu número para flertar comigo“, disse ela. “Eu poderia ser a sua babá. Eu sou como a sua mãe!“, continuou.

– Quando ela falou sobre as fotos em que foi flagrada com Orlando Bloom nu:

Ele me perguntou se eu queria [ficar sem roupa] e eu disse: ‘Ah… Não’“, comentou a cantora. “Você sabe, quando você está namorando alguém, às vezes, é emocionante pensar ‘nós devemos tentar aqui neste lugar?’. Eu não estava no clima. Guardei isso para dentro do barco!“, continuou.

– Quando ela fez um ranking de qual ex-namorado era melhor na cama:

Em primeiro lugar veio John Mayer, depois Orlando Bloom e então Diplo. Só homem maravilhoso!

– Quando ela tirou sarro dos rumores de namoro com o ator Ryan Phillipe:

Ryan afirmou no Twitter: “Eu não estou namorando Katy Perry. Eu mal a conheço. Por favor parem de sobrevoar minha casa com helicópteros. Ela não está aqui“. E a cantora continuou: “Você pode me tirar do porão, por favor?“. Vale dizer que ela nem conhece ele?

– E quando ela agradeceu Ed Sheeran pessoalmente por deixá-la for a do primeiro lugar nas paradas:

Oi, querido! Obrigada querido por me manter fora do topo das paradas. Ah, você é tão acessível. O melhor amigo de todo mundo“, disse ela. “É por isso que eu a adoro. A primeira vez que a conheci foi em um show em Toronto. Eu a vi e disse: ‘Ai meu Deus, Katy Perry está aqui, isso é embaraçoso’. Eu suava muito e ela disse: ‘Oi, eca’“, respondeu ele.

Complete here – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *