Assassina de Isabella está livre e mãe de garotinha faz apelo comovente ao país

Um dos crimes que mais chocou o Brasil foi a morte da menina Isabella Nardoni. O crime acabou mexendo com muita gente. Isabella foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, em São Paulo. Nessa semana, anos após a tragédia familiar, o crime voltou a ser notícia em todo o território nacional. O motivo não é dos melhores e gerou polêmica. Ana Carolina Oliveira, madrasta que matou a garotinha, foi liberada pela justiça para passar o feriado com a família. O feriado do Dia das Crianças sendo concedido à uma assassina de crianças acabou chocando muita gente.

Caso Isabella Nardoni tem mais uma triste etapa e choca o país

Isabella era uma menina muito bacana. Ela acabou passando por instantes de grande dificuldade nas mãos de quem deveria defendê-la e não resistiu. A justiça foi dura com o pai e a madrasta da menina, que era apenas uma criança, quando tudo aconteceu. No entanto, as mesmas leis que colocaram Jatobá e Alexandre atrás das grades são as que tiraram eles dessa situação. A mãe da menina morta, no entanto, vive outra situação. Ela, que já teve um outro filho, terá que lidar com a dor de lembrar a morte da bela menina.

Morte de Isabella Nardoni mexe com o Brasil e tem novo episódio traumático

De um lado, Ana, a progenitora de Isabella, terá a alegria de ter ao lado o filho Miguel, de 1 ano e cinco meses, fruto de seu casamento com Vinícius Francomano. No entanto, isso não é a única coisa que ocorrerá com ela nos próximos dias. De outro lado, ela precisará lidar com a notícia de que Anna Carolina Jatobá recebeu o direito de sair da cadeia justamente nesta data. O Dia das Crianças macabro gerou críticas nas redes sociais. Muita gente não aceita que uma das presas mais famosas do país seja liberada.

‘Parece até piada’, diz mãe da menina Isabella em triste apelo que comoveu o Brasil

Jatobá e Alexandre passaram muito tempo sendo acusados do terrível crime contra a menina. Em 2008, o bárbaro crime acabou chocando o país e agora a mãe da menina morta decidiu falar sobre tudo, comovendo mutias pessoas. Ela lembra que a situação beira o absurdo e chega até a parecer uma piada de mau gosto. Ela apela para que as leis do nosso Brasil sejam revistas e assassinos de crianças não sejam mais soltos dessa maneira. Enquanto Carolina chora a morte da filha, a madrasta irá curtir o fim de semana livre com a família.

Os amigos, parentes e cidadãos que sabem de toda a situação, mandaram mensagens para Ana durante esse período.

…Leia mais

Complete here – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *