3 dicas para evitar o efeito sanfona

Publicado por administrador em

3 dicas para evitar o efeito sanfona

Emagrecer muitas vezes é difícil e conservar o peso é ainda mais. De fato, eliminar os quilos em excesso é a vontade de inúmeras pessoas.

Para conseguir alcançar esse objetivo, muitas pessoas apostam nas promessas milagrosas de das dietas da moda em um curto tempo.

Muitas vezes elas até proporcionam o emagrecimento, porém, não são duradouras. Dessa forma, o efeito sanfona não pode ser evitado.

Para excluir esse efeito negativo, é necessário tomar alguns cuidados diários. São eles:

 

1 – Não pular o café da manhã

 

Fazer um café da manhã bem reforçado deve ser parte de uma rotina diária. Entretanto, a falta de disposição do tempo e também a fadiga levam as pessoas saírem de casa com o estômago vazio.

É primordial se alimentar até no máximo uma hora após se levantar. Isso ajuda a garantir o fornecimento de energia para o dia.

Por isso, essa é a refeição mais significativa do dia.

 

2 – Capriche no prato

Para manter a alimentação balanceada, é necessário ingerir um prato variado com proteína, com carboidrato e com gorduras boas.

Sugere-se a combinação do arroz com o feijão, o bife e a salada. Vale lembrar que, é essencial não exagerar no arroz e ingerir carne vermelha sem gorduras.

3 – Beba chá durante as refeições

Os refrigerantes possuem muito açúcar e muita cafeína na sua composição. Esses ingredientes induzem a produção de adrenalina e elevam o nível da glicose na corrente sanguínea.

OS sucos das frutas, o vinho e a cerveja embora possuam pouca concentração de açúcares também podem elevar a glicose no corpo se consumido demasiadamente.

Contudo, é essencial apostar na hidratação com a água e também com o chá para o acompanhamento de refeições.

Além disso, para eliminar de vez o efeito sanfona, beber uma xicara de descafeinado depois das refeições é uma excelente dica.


Essas foram algumas dicas sobre efeito sanfona.
Para esse problema nós temos uma solução! Se você quer Emagrecer de Vez sem ter esse mesmo problema que muitos tem… Eu recomendo que CLIQUE AQUI e saiba como muitos estão emagrecendo para sempre.

Categorias: Uncategorized

Comentários no Facebook