Popó revela filho gay que tem até namorado: ‘Tenho orgulho, e daí?’

Acelino Popó de Freitas conquistou o Brasil com o seu talento nos ringues. Ele encabeçou um dos esportes mais machistas que existe. Conhecido por muitos como apenas Popó, o ex-lutador surpreendeu o país na véspera dos pais ao contar que tem um filho homossexual. Popó tem diversos herdeiros e disse que o filho gay tem 17 anos de idade, mas preferiu não revelar o nome do garoto. Mesmo sendo adolescente, o rapaz decidiu contar que gosta de outros homens e recebeu o apoio da família, para a surpresa de algumas pessoas e nem tanta de outras.

‘Tenho um filho gay’, revela o ex-lutador Popó na véspera do Dia dos Pais

A revelação de Popó foi feita em entrevista dada à apresentadora Daniela Albuquerque, do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!. O conteúdo foi gravado especialmente para o ‘Dia dos Dias’. O tetracampeão disse que para ele saber dessa informação foi uma surpresa, mesmo com todos os parentes dizendo que o garoto tinha algo de diferente.

‘Nunca desconfiei de nada’, confessa Popó ao falar sobre o filho homossexual

O ex-lutador disse que nunca desconfiou de absolutamente nada, mas que primos e irmãos sempre falavam para ele, se ele não estava vendo algo de diferente. O ex-atleta fala que criou todos os filhos como homens e que isso não muda por conta da condição sexual deles. Para o famoso ex-pugilista, seus herdeiros serão a mesma pessoa ao longo de toda a vida.

Popó diz que chamou filho para perguntar se ele era gay e logo depois menino apresentou namorado

Popó revela que, após tanta pressão, decidiu chamar o garoto para conversar, mas que ele ainda não tinha se identificado completamente e se possuía ou não atração por outros homens. O adolescente, no entanto, após criar confiança com o pai, pouco depois apresentou o seu namorado. Segundo a Veja, que repercutiu o assunto, o nome do garoto não foi revelado.

‘Meu filho é gay, e daí?’, revela ex-lutador Popó, que confessa orgulho pelo herdeiro

Em junho deste ano, também sem revelar o nome do garoto, o ex-lutador usou uma conta no Instagram para contar que tinha um filho homossexual. Ele divulgou uma foto de coração com as cores da bandeira LGBT. Aos 41 anos, o ex-pugilista diz que tem orgulho do rapaz. Na entrevista para Daniela Albuquerque, ele cintou que sua relação com o filho não mudou e que continua existindo grande respeito entre as partes. Para Popó, filhos precisam ser tratados com respeito e para serem amigos dos pais, do contrário, serão ainda mais maltratados fora de casa.

Complete here – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *